Baixar Curso Minha Casa Minha Vida e Casa Verde e Amarela 2021 Completo Download GDrive Curso Minha Casa Minha Vida e Casa Verde e Amarela 2021 Torrent

Curso Minha Casa Minha Vida / Casa Verde e Amarela
* Além das aulas lhe daremos vários arquivos e modelos de documentos.
* Simulamos do zero um financiamento real: você aprende na prática.
* Entenda o programa, as faixas, o simulador da CAIXA, o Caderno de Orientações Técnicas, a PFUI (planilha) e muitos outros conteúdos.
* O curso Minha Casa Minha Vida / Casa Verde e Amarela tem no total 14 aulas. (não temos a última não sei o motivo)

Nome: Thiago Castanhari - Curso Minha Casa Minha Vida e Casa Verde e Amarela
Categoria: Video Aula
Ano: 2021
Tamanho: 1.18 GB
Print: 01

GDrive Baixar
Adquirir Seja Membro

Todos os arquivos presente no blog tiveram autorização livre para serem publicados, se você acredita que algum arquivo do blog foi postado por engano ou pertence exclusivamente a você, por favor entre em contato que o mesmo será retirado do ar.