Baixar Curso Gringo Szankowski: Ableton 2021 Completo Download GDrive Curso Gringo Szankowski: Ableton 2021 Torrent

Eu decidi criar esse curso para simplificar o caminho dos que querem começar no ramo da produção musical mas estão perdidos. O que mais me importa é o sucesso de meus alunos, e eu tenho o maior orgulho deles pois a grande maioria são pessoas do bem que fazem do nosso grupo de alunos do Facebook uma comunidade vibrante em constante evolução, de verdade sou grato pelos meus alunos e inscritos do meu canal de YouTube, sem vocês eu estaria totalmente desconectado das minhas raizes musicais! Gratidão.

Nome: Chrys - Gringo Szankowski: Ableton - Completo
Categoria: Video Aula
Ano: 2021
Tamanho: 1.71 GB
Print: 01

GDrive Baixar
Adquirir Seja Membro

Todos os arquivos presente no blog tiveram autorização livre para serem publicados, se você acredita que algum arquivo do blog foi postado por engano ou pertence exclusivamente a você, por favor entre em contato que o mesmo será retirado do ar.