Baixar Curso Beabá do Buttercream 5.0 Completo Download GDrive Curso Beabá do Buttercream 5.0 Torrent

Depois de tanto tempo estudando e aperfeiçoando minhas técnicas, finalmente aprendi a fazer:

- A massa perfeita;
- Os melhores pontos de recheios;
- O buttercream (minha cobertura favorita rs)
- A entrega do bolo ao cliente sem nenhuma preocupação;

Depois disso minhas vendas aumentaram tanto, que eu não poderia guardar todo esse conhecimento só pra mim. Precisava ensinar outras pessoas a fazer bolos tão saborosos e com aparência impecável, quanto bem estruturados! E foi assim que surgiu o curso Beabá do buttercream, e nele você vai aprender tudo isso! Vou te ensinar todos os segredos que aprendi ao longo dos anos com a minha experiência como confeiteira.

Aparentemente não contém módulo 1 e 3

Título: Beabá do Buttercream 5.0
Categoria: Cursos
Ano: 2020
Criador: Bruna Rebelo
Formato: MP4
Codec de Áudio: AAC
Codec de Vídeo: H.264
Idioma Original: Português
Resolução: 1920x1080
Tamanho 35.86 GB
Print: 01

GDrive Baixar
Adquirir Seja Membro

Todos os arquivos presente no blog tiveram autorização livre para serem publicados, se você acredita que algum arquivo do blog foi postado por engano ou pertence exclusivamente a você, por favor entre em contato que o mesmo será retirado do ar.